9 maneiras de cumprir suas resoluções de negócios este ano

 em Motivação, Negócios

É o começo de um novo ano, o que significa que muitos de nós não estamos fazendo — e muitas vezes quebrando rapidamente — as resoluções de Ano Novo.É o começo de um novo ano, o que significa que muitos de nós não estamos fazendo — e muitas vezes quebrando rapidamente — as resoluções de Ano Novo.

Os pequenos empresários — empreendedores aqui entre nós também estão fazendo resoluções sobre como conduzir a si mesmos e seus negócios com mais eficiência nesse ano. Mas se o objetivo é ser melhor sobre o rastreamento de despesas, ou para mostrar a valorização dos colaboradores com mais frequência, você pode apostar que as resoluções de negócios são tão difíceis de manter quanto as pessoais.

Uma coisa é fazer resoluções pessoais e não mantê-las — mas o seu negócio, se você não for cuidadoso, pode não ser.

Então, aqui estão nove maneiras de se ater às suas resoluções de negócios nesse ano. Sua reserva de fundo vai agradecer:

Faça resoluções pequenas e realistas
Este é um bom conselho, independentemente de você estar fazendo resoluções pessoais ou comerciais. Quanto menor e mais viável for a meta, maior a probabilidade de alcançá-la. Em vez de “ganhar muito mais dinheiro”, pretende ser mais rentável pelo menos um mês este ano, por exemplo.

Faça um monte de pequenas resoluções para si mesmo em vez de algumas grandes. Sua taxa de conversão será maior e você terá muitas outras ocasiões para comemorar suas vitórias ao longo do ano.

Concentre-se em alguns KPIs
Vamos ao que interessa: Use indicadores- chave de desempenho — para medir ativamente o que você pode fazer melhor. Os KPIs ajudam as empresas a colocar um valor mensurável no progresso e, embora variem por setor, alguns exemplos quase universais incluem “LTV” (valor vitalício de um cliente) ou “ETR” (taxa de rotatividade de funcionários).

Escolha um ou dois KPIs e prometa aprimorá-los como parte de suas resoluções. Os benefícios aqui são duplos: um, você já sabe que essa métrica é crucial para o sucesso da empresa e, segundo, será fácil avaliar esse sucesso à medida que avança.

Torne-os um hábito
Leva mais de dois meses, se não mais, para um novo comportamento se transformar em um hábito — mas, para isso, você precisa executar a tarefa quase todos os dias. Seja qual for a sua resolução, torne-a dependente de realizar uma ação em cada dia de trabalho. Seja enviando e-mails de lançamento para 10 novos clientes ou atualizando a página da empresa no LinkedIn, você pode encontrar atividades que podem ser divididas em itens de ações diárias.

Um plano de ação diário, ou tirar o tempo todos os dias para rever suas metas e quais etapas você planeja fazer para alcançá-las, ajudará você a manter o foco na estratégia de longo prazo quando, de outra forma, os deveres do seu trabalho.

Delegar tarefas
Se as suas resoluções são boas para o seu negócio, não basta colocá-la em si mesmo para alcançar esses objetivos. Delegue a responsabilidade a outras pessoas da sua equipe, sejam colaboradores ou consultores contratados. Não só delegar significa que suas resoluções são mais propensas a serem feitas, mas conceder autonomia é uma boa maneira de garantir a satisfação no local de trabalho.

Use aplicativos de responsabilidade
Assim como com muitas coisas, quando se trata de criar um hábito, há um aplicativo para isso. Use aplicativos como Coach.me e Productive para adicionar um nível de suporte automatizado à sua missão. Esses aplicativos farão o trabalho sujo de lembrá-lo de concluir uma tarefa ou responsabilizá-lo quando você não quiser seguir seus planos. Obs: eu uso o Trello, obrigado, de nada ;0)

Diga a sua rede
Tem problemas para se manter em pé e firme? Crie outro nível de responsabilidade com cada pessoa que você conta — e conte a muitas delas. Informe seu time, fale com seu grupo de apoio, fale com seu mentor, fale com sua família e amigos. A pressão intrínseca de saber que outras pessoas esperam um novo nível de sucesso pode levá-lo a alturas ainda maiores.

Amarre o sucesso dos outros em suas resoluções
Dizer às pessoas da sua equipe que as suas resoluções são boas — dizer-lhes que podem esperar um aumento ou outra recompensa se ambos alcançarem certos marcos o motivarão ainda mais a alcançar seu objetivo. Uma coisa é se decepcionar se você não se ater às suas resoluções, mas agora você também estará decepcionando um funcionário ou membro da equipe se você falhar, agravando a questão.

Invista no seu sucesso
A resolução comum “trabalhe todos os dias” torna-se mais premente quando você entra em uma academia cara e percebe que está jogando dinheiro no ralo sempre que não vai. Da mesma forma, invista nas resoluções que você está tentando fazer no trabalho: pague para trazer um especialista em marketing a bordo — EU — para ajudá-lo a impulsionar seu jogo de mídia social ou investir em software de RH para que você esteja 100% em conformidade. O investimento financeiro mostrará a importância dessa resolução.

Se recompense
Quando você atingir seus objetivos ou atender às suas novas expectativas, cuide de si. Dê a si mesmo um dia de folga, leve a equipe para almoçar ou simplesmente aproveite o tempo para aproveitar sua vitória. Fazer uma resolução e ficar com ela não é tarefa fácil, então você deve ser recompensado apropriadamente quando fizer isso.

***No final do dia, só você pode garantir que está fazendo o que pode fazer para alcançar suas resoluções. As dicas acima são úteis, mas todas se resumem à mesma coisa: você precisa se responsabilizar. Ao contrário de sua resolução pessoal para comer mais saladas, no entanto, manter suas resoluções de empreendedor pode ser o que mantém você no negócio completamente.

Não é fácil, mas é o mínimo aceitável para depois não passar o ano de 2019 reclamando ou ver o ano passar e não colher nenhum resultado 🙁

Link: https://bit.ly/2t8w9KG

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Contate-nos

QUEREMOS CONHECER SEU PROJETO!
Solicite nosso contato.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt